Voltar

Um espaço feito para você interagir com a Sistemas Seguros enviando
solicitações para apoio e melhorias ao produto, contratação de serviços
adicionais e contato com demais áreas de interesse.

Canais de Atendimento não tarifados

Suporte ao Produto Padrão

Canal com equipe responsável pelo atendimento telefônico ou via ticket para esclarecimento de dúvidas e/ou simulação de incidentes encontrados durante a utilização do produto padrão (não há atendimento para itens customizados neste canal).

Solicitar suporte
Voltar

Canais de Atendimento adicionais

Serviços de consultoria

Consultoria ao Produto Padrão: Canal com equipe responsável por prestar atendimento às solicitações. Se após atendimento realizado pela equipe de Suporte ao Produto Padrão seja identificado que o problema não está relacionado ao funcionamento do Produto, será gerada a necessidade de análises mais detalhadas, avaliando demais características (hardware, software, base de dados) do cliente.

Após conclusão das análises, caso sejam identificados problemas relacionados ao funcionamento de produto padrão, os custos desta consultoria serão arcados pela Sistemas Seguros.

Consultoria Investigativa: Canal com equipe responsável por realizar análises detalhadas de qualquer problema que envolva a estrutura física (hardware/software) do cliente.

Consultoria de Treinamento: Canal com equipe responsável por fornecer prestação de serviços para realização de treinamentos e implantações, auxiliando na aplicação de melhores práticas para utilização de produto padrão.

Solicitar Consultoria
Voltar

Serviços de customização

Projetos Customizados: Canal com equipe de projetos responsável por analisar solicitações de customização, isto é, complementos e/ou alterações do produto padrão que visam atender a uma necessidade específica do cliente.

Suporte Customizado: Canal com equipe responsável pela recepção e análise de quaisquer inconformidades que estejam relacionadas a projetos customizados fora de garantia.

Itens que estiverem dentro do prazo de garantia estabelecido em cronograma serão tratados diretamente pela equipe responsável pela condução do projeto.

Projetos Customizados Suporte Customizado
Voltar

Canais de atendimento direto com departamentos

Relacionamento com o cliente

É o canal de comunicação direto entre a sua corretora e a nossa empresa. Nele, você pode contar com profissionais altamente qualificados, que estão aptos a responder suas questões referentes a produtos e serviços da Sistemas Seguros.

Solicitar Contato
Voltar

Comercial

Fale diretamente com a nossa equipe de vendas! Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas referentes às nossas soluções para Corretoras de Seguros: orçamentos, aquisições de novos produtos, agendamento de demonstrações e visitas.

Solicitar Contato
Voltar

Financeiro

Canal com equipe responsável pela elaboração de contratos, aditivos, adendo e renovações.

Emissões de 2º via de boleto e alteração de dados cadastrais.

Solicitar Contato
Voltar

Universidade

A Universidade Sistemas Seguros leva até você todo o conhecimento sobre nossas soluções, para que você e sua equipe possam utilizar 100% das funcionalidades de nossos produtos e melhorar a performance no trabalho.

Solicitar Contato
Voltar
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar